COMENTÁRIO

'A Fazenda 2021': Dayane Mello diz que Solange Gomes 'aceitou violência doméstica' e é criticada nas redes

A peoa ainda afirmou que Solange aguentou oito anos por escolher o 'marido errado'

Rakeche Nascimento
Rakeche Nascimento
Publicado em 24/11/2021 às 17:41
Notícia
Reprodução/Record
Dayane Mello fala sobre violência doméstica sofrida por Solange - FOTO: Reprodução/Record
Leitura:

Após uma briga que teve com Solange Gomes, MC Gui foi desabafar com Dayane Mello sobre as atitudes da peoa e revelou que estava esperando 'a máscara dela cair'. 

Depois do relato do cantor, Dayane criticou a forma que Sol vem mostrando sua vida no reality e especulou que ela estaria usando a imagem de mãe solteira para causar pena nas pessoas que estavam fora do confinamento.

"Ah, Gui, é que ela fez tanta pena pra mulherada que é provável", exclamou a modelo. "Olha como ela vendeu o peixe dela: 'ai, mãe solteira'. Tu acha que ela falou 'eu não soube aproveitar as minhas oportunidades'? 'Não soube tratar as pessoas como deveria'? Não. Ela só: 'Ai, sou mãe solteira, meu marido não me ajuda'. Escolheu o marido errado, então! Apanhou oito anos.. P*rra, uma mulher que apanhou oito anos, desculpa, aceitar isso não é legal." Disse ela.

Críticas nas redes sociais:

A fala de Dayane foi vista de forma negativa nas redes sociais. Diversas mulheres apontaram que o abuso psicológico impede que as vítimas de violência doméstica deixem seus relacionamentos abusivos e vários exemplos de pessoas que passaram por situações parecidas com a de Solange começaram a surgir.

O perfil de Solange Gomes também se pronunciou sobre a fala da peoa e lamentou o pensamento de Dayane: "Isso aqui vai além de qualquer picuinha ou rivalidade de reality show. É sujo, é baixo. Lamentável. #AFazenda"

Comentários

Últimas notícias