Streaming

Get Back: série documental dos Beatles estreia no Disney+

O primeiro episódio já está disponível

Imagem do autor
Cadastrado por

Agnes Vitoriano

Publicado em 25/11/2021 às 17:49
Notícia
X

A tão aguardada releitura do clássico filme "Let it Be", que mostra um pouco das gravações do disco homônimo da banda britânica The Beatles, finalmente chegou, nesta quinta-feira, 25, à plataforma de streaming Disney +.

Com direção de ninguém menos que Peter Jackson, que trabalhou em Senhor dos Aneis, a obra pretende mostrar mais uma faceta do grupo que dominou os anos 1960. Mas qual a novidade nas filmagens de uma obra já tão assistida pelos fãs?

Acontece que Peter teve acesso a mais de 150 horas de áudio e 60 horas de vídeo, que antes, dariam em mais um filme mas, devido à grande quantidade de conteúdo, 60 horas se tornaram 8 horas divididas em três episódios — o primeiro já está disponível.

Let it Be

Na época retratada, Paul McCartney, John Lennon, Ringo Starr e George Harrison gravam as canções que deram origem ao último álbum lançado pela banda, o "Let it Be".

Em meio a discussões sobre a liderança do grupo após a morte do lendário empresário Brian Epstein, os quatro garotos de Liverpool tiveram que lidar com câmeras vendo e ouvindo todos os seus passos ao mesmo tempo em que conflitos financeiros pairavam o ambiente. 

Tags

Autor