Get Back: série documental dos Beatles estreia no Disney+
O primeiro episódio já está disponível
A tão aguardada releitura do clássico filme "Let it Be", que mostra um pouco das gravações do disco homônimo da banda britânica The Beatles, finalmente chegou, nesta quinta-feira, 25, à plataforma de streaming Disney +.
Com direção de ninguém menos que Peter Jackson, que trabalhou em Senhor dos Aneis, a obra pretende mostrar mais uma faceta do grupo que dominou os anos 1960. Mas qual a novidade nas filmagens de uma obra já tão assistida pelos fãs?
- Polícia Civil de Minas Gerais revela causa da morte de Marilia Mendonça; saiba mais sobre a investigação
- Henrique e Juliano desmentem afirmação de que teriam contratado banda de Marilia Mendonça; entenda
- Após decreto de prisão domiciliar, André Gonçalves celebra 6 anos com Danielle Winits
- Branco Mello, do Titãs, retira tumor e recebe visita de Sérgio Britto
- Lady Di teria traído o Príncipe Charles primeiro, revela ex-segurança da realeza
- Monica Benini, esposa de Junior Lima, revela ter feito joia com o leite que amamentava filho primogênito
Acontece que Peter teve acesso a mais de 150 horas de áudio e 60 horas de vídeo, que antes, dariam em mais um filme mas, devido à grande quantidade de conteúdo, 60 horas se tornaram 8 horas divididas em três episódios — o primeiro já está disponível.
Let it Be
Na época retratada, Paul McCartney, John Lennon, Ringo Starr e George Harrison gravam as canções que deram origem ao último álbum lançado pela banda, o "Let it Be".
Em meio a discussões sobre a liderança do grupo após a morte do lendário empresário Brian Epstein, os quatro garotos de Liverpool tiveram que lidar com câmeras vendo e ouvindo todos os seus passos ao mesmo tempo em que conflitos financeiros pairavam o ambiente.