TRAIÇÃO

Lady Di teria traído o Príncipe Charles primeiro, revela ex-segurança da realeza

O depoimento do ex-segurança contradiz a versão popular de que a crise no casamento do casal teria tido como pivô o affair entre o Príncipe Charles e Camilla Parker Bowles

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 25/11/2021 às 17:19 | Atualizado em 25/11/2021 às 17:19
Notícia
X

Um ex-segurança da realeza, Allan Peters, revelou que a primeira traição no casamento do Príncipe Charles e da Princesa Diana partiu desta. De acordo Peters, foi ele quem contou sobre o affair de Diana para Charles.

O depoimento de Peters foi ao ar no documentário “Diana”, produzido pela CNN. As falas do ex-funcionário da família foram repercutidas pelo jornal britânico Daily Mail e contradiz a versão mais popular de que a crise no casamento do casal teria tido como pivô o affair entre o Príncipe Charles e Camilla Parker Bowles, sua atual esposa. De acordo com a versão de Peter, Lady Di teria traído o Príncipe Charles com o segurança Barry Mannakee, que também trabalhava para a família.

“A primeira pessoa a trair foi a Princesa”, diz Peters. “Ele [Príncipe Charles] foi atrás da Camilla Parker Bowles depois de descobrir do caso dela com o Mannakee”.

Segundo Peters, Mannakee se tornou segurança da Princesa Diana em 1985 e o romance entre eles teria sido iniciado durante um passeio pelo Castelo de Balmoral, no interior da Escócia. Sua versão dá conta que, no ano seguinte, Mannakee foi transferido para outras funções da segurança real e que Charles passou, então, a se encontrar com Parker Bowles.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor