Homenagem diferenciada

Lazaro Ramos comemora aniversário de Taís Araújo compartilhando lista com mais de 40 fatos sobre a atriz; veja foto

Taís Araújo completa 43 anos nesta quinta-feira (25)

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 25/11/2021 às 21:01 | Atualizado em 25/11/2021 às 21:04
Notícia
X

O relacionamento de Taís Araújo com Lázaro Ramos é um dos mais benquistos do mundo dos famosos. Seja pela alegria, transparência e carisma que ambos os atores transmitem, seja pela boa relação que os dois expõem viver.

Por isso, o aniversário da amada, comemorado nesta quinta-feira (25), jamais passaria batido por Lázaro Ramos. O esposo de Taís Araújo aproveitou a ocasião para homenagear a atriz de 43 anos em suas redes sociais. 

Na publicação, Lázaro compartilhou uma imagem da esposa sorrindo com a música "Seu Olhar", de Seu Jorge, como plano de fundo. Já na legenda, ele fez uma lista com 43 qualidades que sua companheira tem.

O que achou Taís Araújo sobre a publicação?

A mensagem foi recebida com muita alegria por Taís Araújo. Também não é para menos. Receber uma homenagem dessas em um dos dias mais importantes do ano é, sem dúvidas, gratificante. 

"Mozinho, que mensagem mais linda! Que lindo dividir a vida com vc. Bora viver e viver de verdade com as dores e as delícias que fazem parte dessa coisa linda e louca que é viver!!! Te amo!", respondeu Taís Araújo. Vale lembrar que o casal está junto há 17 anos. 

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor