Amor

A Fazenda 2021: Mesmo confinada, Mileide Mihaile deixa declaração de aniversário para o filho

Yhudy completa 11 anos nesta quinta-feira

Imagem do autor
Cadastrado por

Agnes Vitoriano

Publicado em 25/11/2021 às 15:03 | Atualizado em 25/11/2021 às 16:07
Notícia
X

Antes de entrar na Fazenda 2021, da TV Record, Mileide Mihaile deixou uma mensagem especial em homenagem ao aniversário de seu filho Yhudy, que completa 11 anos nesta quinta-feira, 25.

“Hoje é o dia do seu aniversário e é claro que a mamãe não poderia deixar de dizer o quanto eu te amo, o quanto você é especial pra mim, o quanto você é perfeito e sem defeitos”, declara Mileide em vídeo.

Já antecipando as saudades do filho, fruto do seu relacionamento anterior com o cantor Wesley Safadão, quando estivesse no reality, a influenciadora revela à Yhudy quanto orgulho ela sente em ser sua mãe.

“Seja sempre assim, esse menino alegre e respeitoso, uma criança que por onde passa arranca elogios de todo mundo. Eu sou só orgulho, de falar de boca cheia que sou sua mãe, que você é o meu Yhudy, meu presente de Deus, minha maior inspiração, minha fonte de força e energia. Feliz aniversário, sinta o meu amor, meu beijo e meu abraço. To morrendo de saudade e quando eu chegar a gente vai se divertir muito, celebrar muito esse dia. Te amo, te amo e te amo. Até já, fica com Jesus, seja de amor que o resto é besteira”, fala Mileide.

Quem também desejou felicidades foi a atual esposa de Wesley Safadão, Thyane Dantas. Mileide é muito conectada com o seu filho, sendo ele um dos principais pilares que motivou a empresária a buscar o prêmio de 1,5 milhão de reais. A saudade da família é um dos maiores obstáculos que ela enfrenta nessa trajetória, como diz Livia Pessoa, assessora e amiga pessoal da maranhense.

"O amor da Mileide pelo Yhudy é muito grande, é algo incondicional. É com certeza a pessoa que ela mais ama na vida. É o parceirinho dela, seu grande companheiro. Eles brincam, dançam juntos, se divertem e fazem gargalhadas. Eles são mãe e filho, mas parecem irmãos, pois brincam muito e tem uma cumplicidade gigantesca", comenta.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor