SOLENIDADE

Em sessão solene, Léo Santana recebe título de cidadão recifense

O cantor disse que estava emocionado com o título

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 26/11/2021 às 20:30
Notícia
X

Em uma sessão solene, que aconteceu nesta sexta-feira (26), o cantor e compositor Léo Santana recebeu a maior comenda entregue pela Câmara Municipal do Recife: o Título de Cidadão do Recife.

Durante a solenidade, o vice-presidente da Câmara, vereador Hélio Guabiraba, autor do Projeto de Decreto Legislativo, enfatizou a trajetória do artista e relembrou da sua. O evento foi o primeiro a ser realizado no Plenário da Casa de José Mariano desde o início da pandemia e contou com a presença dos fã-clube do artista.

"Léo tem representado o Nordeste com maestria. Ele já morou no Recife e criou raízes em nossa cidade. Por onde passa, faz questão de falar sobre o seu carinho pela nossa cidade. Nordestino arretado, gente da gente! Por tudo isso e muito mais, Léo merece ser o mais novo cidadão recifense! O nosso mandato vai continuar valorizando histórias de vida, de superações, que incentivam outras pessoas a correrem atrás dos seus sonhos”, afirmou.

Após o recebimento do título, Léo Santana falou sobre a satisfação de receber a honraria.

“Hoje me ver como cidadão recifense para mim é de tamanha honra. Minha família está em casa encantada. Minha mãe ficou muito feliz porque sabe o quanto eu me sinto bem aqui. Todas as vezes que me apresento aqui eu falo o quanto me sinto bem acolhido. Isso não é segredo para ninguém. Eu costumo dizer que a minha base é Salvador, mas aqui é uma das cidades que eu tenho mais fã-clubes. O Recife tem uma energia muito incrível”, disse.

“Estou muito feliz, agradeço a todos vocês pelo carinho, por esse título, aos meus fãs, ao Samba Recife em nome do amigo Augusto Acioli [que estava presente no momento] que fez com que o Léo Santana acontecesse na região. Estou muito emocionado”, finalizou o cantor.

Veja o momento:

Comemoração com show na capital

Léo Santana vai comemorar o título de cidadão recifense durante show de três horas realizado no Boteco Parador, neste sábado (27). A festa ainda vai contar com Raphaella Santos – 'A Favorita' e a banda Beleza Pura.

Os ingressos para a festa custam entre R$ 100 (individual) a R$ 1.000 (mesa premium para quatro pessoas). Só será permitida a entrada de maiores de 18 anos seguindo todos os protocolos de segurança contra a Covid-19 do Governo do Estado.

Para acompanhar os ingressos das festas mais badaladas, acesse NE10 Ingressos.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor