LUCRO

Mesmo antes da estreia, ‘BBB 22’ já é o mais lucrativo da história, afirma site

Segundo informações, 11 das 12 cotas publicitárias disponíveis pela emissora já foram vendidas, ultrapassando o valor de R$ 600 milhões no total

Lívia Maria
Lívia Maria
Publicado em 27/11/2021 às 18:43 | Atualizado em 27/11/2021 às 18:59
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Os brothers vão disputar a 10ª prova do anjo do BBB21 - FOTO: REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Leitura:

Com data marcada de estreia em 17 de janeiro de 2022, a próxima edição do Big Brother Brasil está sendo muito aguardada pelos fãs do reality! O programa vai ser exibido durante 95 dias, até o dia 21 de abril e ainda contará com um episódio extra de reencontro dos participantes.

Enquanto a lista oficial do elenco do reality não sai, resta a gente ficar por dentro das novidades que vão chegando ao público. Uma delas, é que a próxima edição já é a mais lucrativa da história do programa para a TV Globo. De acordo com o site Notícias da TV, 11 das 12 cotas publicitárias disponíveis pela emissora já foram vendidas, ultrapassando o valor de R$ 600 milhões no total. Em 2021, o BBB arrecadou R$ 529 milhões pelas cotas publicitárias.



As empresas Avon, PicPay e Americanas já garantiram as cotas principais, conhecida como a “cota Big” e continuam como os principais anunciantes do programa. Cada empresa desembolsou R$ 91,9 milhões para garantir o lugar. Já C&A, Seara, Heineken e P&G pegaram a “cota Camarote”, a segunda mais importante do reality, e pagaram R$ 69,6 milhões por isso.

A diferença entre as cotas de publicidade do programa está relacionada ao tamanho da exposição que a marca terá na TV aberta, Multishow e streaming. Em relação à “cota Big”, a “cota Camarote” tem inserções menores e em menor quantidade durante a exibição do programa.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Comentários

Últimas notícias