HOT

Deborah Evelyn revela que fez 21 cenas de sexo em 'Verdades Secretas 2'

Atriz vive a personagem Betty e protagoniza cenas quentes com Bruno Montaleone, que é 32 anos mais novo

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 28/11/2021 às 15:27
Notícia
X

A atriz Deborah Evelyn é uma das que está no elenco da minissérie Verdades Secretas 2, disponibilizada pela Globoplay. A produção, por si só, já causou alvoroço no público pela quantidade e intensidade das cenas de sexo. Entre elas, algumas são protagonizadas pela artista de 57 anos.

Na trama, a atriz interpreta Betty, e protagoniza ao total 21 cenas de sexo com o personagem de Bruno Montaleone. No papel de Mateus, os dois quebram tabus pelo fato dele ser 32 anos mais novo que ela.

Questionada sobre como foi a experiência de gravar esse tipo de cena, Deborah Evelyn descreveu como "fisicamente trabalhosas", como uma "coreografia", além de bonitas e "não apelativas, apesar de serem fortes".

"Todas as cenas de nudez e de sexo em Verdades Secretas 2 são totalmente justificáveis. Estão dentro do contexto, a série pede isso e é muito sobre isso. E isso explica porque nos meus anos de carreira eu não tinha feito cenas tão fortes. Não eram justificáveis. Agora eram", defende a atriz.

Sobre a personagem, Deborah Evelyn não poupa elogios e fala sobre seu empoderamento. "Coisa da mulher forte, que sabe que é bonita, desejada, talentosa e pode fazer o que quiser. Dona de si. E isso dentro do limite de não machucar o outro, acho saudável e importante para nós, mulheres".

Tags

Autor