PEGAÇÃO

Anitta e Bruno Montaleone, ex-ator de 'Verdades Secretas 2', se beijam em festa

A cantora organizou uma festa para promover novos sabores de uma marca de cerveja

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 29/11/2021 às 9:17 | Atualizado em 29/11/2021 às 9:18
Notícia
X

Arrascaeta? Parece que não mais. Anitta foi vista aos beijos com o Bruno Montaleone na madrugada deste domingo (28), após uma festa que a cantora promoveu em São Conrado, no Rio de Janeiro, para comemorar o seu retorno ao Brasil.

A balada estava recheada de famosos, como Juliette, Isis Valverde, Pedro Sampaio, Nicole Bahls dentre outros. Mas quem chamou atenção dos convidados foi o ator Bruno Montaleone. Segundo informações do Extra, Anitta estava de olho no galã desde antes da festa, quando o paquerou nas redes sociais. Apesar de ter flertado com alguns garçons, foi com Bruno que ela terminou a noite.

Bruno ainda publicou uma foto nos Stories do Instagram em que mostrava a cantora passando de relance. ''Do nada uma gata dessa'', escreveu na legenda da publicação. Os dois saíram da festa para a casa da poderosa, na Barra da Tijuca.

Reprodução/Instagram
Bruno Montaleone tira foto de Anitta - Reprodução/Instagram

O último relacionamento do ator foi com Sasha, e chegou ao fim em 2019. Já Anitta não assume ninguém desde quando morou junto durante quatro meses com Gui Araújo, em 2020.

Tags

Autor