VEM AÍ!

'La Casa de Papel': Netflix terá nova série derivada com foco em Berlim; veja vídeo

Última parte da produção espanhola será essencial para entender como será a dinâmica da próxima produção

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 30/11/2021 às 21:53 | Atualizado em 30/11/2021 às 22:35
Notícia
X

A quinta e última parte de La Casa de Papel chega - finalmente - à Netflix na próxima sexta-feira (3) para por fim a ansiedade de seus espectadores. Entretanto, o que parecia ser uma despedida, agora passará a ser expectativa. 

Isso porque a gigante do streaming anunciou, na noite desta terça-feira (30), um novidade que pegou os fãs da série de surpresa. A Netflix divulgou que a produção ganhará uma nova série derivada. 

Intitulada de "Berlim", a série vai focar no personagem de mesmo nome, interpretado pelo ator Pedro Alonso. Mas, calma que a data de estreia ainda está bem longe de chegar. Será lançada apenas em 2023. 

Como será a nova série derivada de La Casa de Papel?

Com o anúncio da chegada de "Berlim" no catálogo na Netflix, o que se espera a partir de agora é uma grande reviravolta na última parte da série. A temporada que estreará na próxima sexta será essencial para os espectadores entenderem como será a conexão que Aléx Pina, criador de "La Casa de Papel", fará para dar liga aos enredos das histórias. Surpresas devem vir aí. A conferir!

Confira o teaser de La Casa de Papel:

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor