MÚSICAS NOVAS

Empresário de Marilia Mendonça fala sobre o destino das composições inéditas da cantora; veja vídeo

O empresário informou que dará prioridade ao desejo da mãe de Marilia

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 30/11/2021 às 20:40 | Atualizado em 30/11/2021 às 20:43
Notícia
X

Wander Oliveira, empresário da cantora Marilia Mendonça, conversou nesta segunda-feira (29) com o jornalista Léo Dias e falou sobre o destino das composições deixadas pela cantora. Marilia teria deixado quase 100 músicas prontas, algumas gravadas por ela, outras não.

O empresário começou a relatar que trataria das músicas de acordo com o desejo da família, e que conversaria com as pessoas 'mais envolvidas' para saber sobre o consentimento delas: “A gente não sabe ainda o formato, eu preciso ainda falar com a Dona Ruth [mãe de Marilia], preciso ainda falar com o Murilo [Huff], que são as pessoas ligadas à Marilia, ao Leo [filho de Marilia e Murilo], para entender qual é o desejo deles, a gente não pode fazer nada que não seja o desejo da família”, explicou.

Na entrevista, Wander também falou sobre a continuação do projeto “Patroas“, sucesso de Marília Mendonça ao lado da dupla Maiara e Maraisa. Segundo ele, sua vontade é dar continuidade, mas de uma forma inovadora e tecnológica, sempre lembrando da artista. “A minha vontade é continuar de alguma maneira. Quem sabe uma Marília no palco de alguma maneira. Trazer essa memória da Marília. Só tô jogando ideia, não é nada certo”, disse.

Momento Certo

Sobre o tempo de espera dos fãs para ver as composições da cantora, ele afirmou que precisa esperar e ter respeito pela 'dor que a mãe está sentindo', antes de falar sobre negócios: "A gente tem que ter o respeito… Eu quero até ligar, até para falar sobre isso com ela, agora de uma maneira mais serena, mais tranquila. Acho que a gente tem que dar tempo para a pessoa respirar um pouco e entender também o que está acontecendo”.

Assista

 Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor