Depois de deixar a carreira de dançarina, Silmara Miranda, 40 anos, ex-bailarina do grupo musical "É o Tchan", viu seu nome ascender na mídia novamente, após ser promovida na Polícia Rodoviária Federal (PRF). Conhecida como a "loira do Tchan" entre os anos de 2003 e 2007 - período em que ficou no grupo musical de pagode - a artista se tornou policial após ser aprovada em um concurso em novembro do ano passado.
Na época em que integrava a banda "É o Tchan", Silmara fez bastante sucesso ao substituir Sheila Melo. Ela também chegou a posar nua para a para a revista Sexy.
- Sarah Andrade aproveita hotel em Pernambuco. Saiba onde
- Após criticar o Halloween, na Record, Carolina Ferraz viraliza nas redes sociais; veja vídeo
- Ultrapassando números de Whindersson Nunes, Felipe Neto se torna o maior youtuber brasileiro
- Após rumores sobre estado de saúde, Rainha Elizabeth II é vista dirigindo carro em Windsor
Carreira
Após sair do grupo musical, Silmara Miranda decidiu apostar na carreira jornalística. Mudou-se para Florianópolis, casou, teve uma filha chamada Bella e se divorciou, em seguida.
Hoje, a atual policial continua cercada de fãs. No Instagram, Silmara possui atualmente cerca de 75,5 mil seguidores e faz questão de compartilhar, em sua maioria, seus momentos de trabalhos e vida pessoal. Clique aqui e confira o perfil completo na rede social.
Ver essa foto no Instagram
Promoção
Com menos de um ano de casa, Silmara foi promovida a posto de chefia na Comunicação Social da PRF, o que terminou provocando um mal estar entre os colegas de trabalho, já que ela entrou na corporação recentemente. Isso porque pessoas que trabalham diretamente com ex-dançarina apontam que as funções de chefia são ocupadas por pessoas que já estão há algum tempo no órgão.
Dizem ainda que servidores costumam ficar anos em locais distantes antes de conseguirem vagas melhores.