Hailey Bieber, falou sobre como a experiência com o vício do pai, o ator Stephen Baldwin, a ajudou a lidar com o processo de sobriedade do marido, Justin Bieber.
"Há muito vício em minha família, não apenas o meu pai mas outras pessoas daquele lado da família, que lutam com variadas questões", afirma. "Meu pai sempre foi muito aberto sobre seu vício e eu sempre gostei disso. Ele era extremamente aberto sobre por qual motivo ficar sóbrio era o que funcionava para ele, como o comportamento alcoólatra parece e da onde vem", declara a modelo entrevista ao podcast Victoria’s Secret Voices.
“Reviver os tempos de uso de drogas e se colocar em lugares obscuros de novo é extremamente difícil”, disse ela. A modelo também conta que conversou abertamente com o marido a respeito do tema e que não foi fácil, já que o vício é um tema delicado de ser tratado em conversas do dia a dia.
Hailey Bieber destaca que Justin Bieber, foi bastante receptivo para falar sobre. "Eu tive momentos em que fiquei nervosa e perguntava a Justin: 'Você está bem em fazer isso? Porque você teve um período em sua vida que não estava e foi um período complicado para você'", afirma. "Mas ele tem uma ótima autopercepção e é muito aberto."
Na série documental do YouTube, Justin Bieber: Seasons, o cantor falou abertamente sobre sua superação contra o vício em maconha, álcool, cogumelos psicodélicos, pílulas e outras drogas, dizendo que isso foram "uma fuga" para ele