ACIDENTE

Sertanejo Thiago Costa sofre acidente e precisa ser internado; saiba detalhes

Cantor precisou ser atendido com emergência

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 12/11/2021 às 9:18 | Atualizado em 03/12/2021 às 18:21
Notícia
X

O sertanejo Thiago Costa foi vítima de um acidente nessa quinta-feira (11) no furo do Maguari, bairro do Tenoné, em Belém (PA). Segundo o jornal O Liberal, ele estava pilotando uma motoaquática quando bateu em uma lancha. 

Testemunhas contaram que a lancha teria atropelado três motoaquáticas, e uma delas estaria sendo pilotada pelo cantor. Ele sofreu ferimentos graves, principalmente na perna direita. A informação é que Thiago passaria por uma cirurgia ainda na madrugada desta quinta-feira (12).

A assessoria do sertanejo pediu orações para o cantor através dos Stories no Instagram e contou que ele está: ''estável, bem na medida do possível e recebendo os cuidados médicos''. Sobre os shows, a equipe não informou sobre um possível adiamento.

Reprodução/Instagram
Assessoria de Thiago Costa se pronuncia sofre estado de saúde do cantor - Reprodução/Instagram

Carreira

Thiago Costa iniciou a sua carreira aos 13 anos cantando em bares e festas de família. O sertanejo participou da dupla André e Thiago em 2009. Um ano depois, ele decidiu lançar carreira solo e foi se destacando no cenário da música no norte do país. Dentre os seus maiores sucessos está a música ''JBL Pro Paredão''.

Tags

Autor