SAUDADES

Filha de Paul Walker homenageia ator no aniversário de oito anos de sua morte

Astro morreu aos 40 anos, em um acidente de carro em 30 de novembro de 2013

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 01/12/2021 às 7:38 | Atualizado em 01/12/2021 às 8:02
Notícia
X

Nesta terça-feira (29), Meadow Walker, 23 anos, filha de Paul Walker, publicou uma foto em homenagem ao pai no oitavo aniversário de sua morte.

Em seu perfil no Instagram, a jovem compartilhou foto dela ainda bebê junto ao pai, que aparece dando um beijo na bochecha da filha. “Eu amo e sinto sua falta sem parar. Hoje e todos os dias celebro sua vida, seu amor. E você, meu melhor amigo”, legendou Meadow Walker que na época da morte te Paul Walker tinha apenas 15 anos.

Vin Diesel também prestou uma homenagem ao colega de elenco. O ator compartilhou um post no Instagram com uma mensagem direcionada a Paul Walker falando sobre a amizade das filhas deles, sua primogênita, Haina, 13 anos, e Meadow Walker.

“Já se passaram oito anos hoje... e não passa um dia sem que eu reflita sobre a irmandade que fomos abençoados por ter... mas você sabe disso. As tragédias na vida são sempre seguidas pelas bênçãos da vida se você apenas permanecer aberto e ter fé. Olha essa foto Pablo, vai te fazer sorrir. O mesmo anjo para o qual você me ajudou a preparar da maneira mais bela com seu conselho fraternal é o mesmo anjo que a preciosa Meadow pediu para ser sua dama de honra. Como eu poderia saber disso no set de 2008 de ‘Velozes’ ... mas talvez de alguma forma você soubesse”, disse Vin Diesel em um trecho da legenda.

O ator encerrou a homenagem dizendo: “Saudades. Meus filhos sempre me dizem, ‘o tio Paul está com você pai, sempre’... E eu sei no meu coração que eles estão certos. Saudades Pablo…”.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor