NÃO GOSTOU

Jojo Todynho se irrita após ter foto com novo namorado vazada: 'Gente safada'

Cantora descobriu quem vazou a informação

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 01/12/2021 às 10:38 | Atualizado em 16/12/2021 às 17:27
Notícia
X

Jojo Todynho descobriu quais foram os perfis que vazaram informações sobre seu namoro com o militar Lucas Souza, com quem ela admitiu ter traído o seu ex. Nesta terça-feira (30), a funkeira expôs os usuários que tornaram público seu novo relacionamento.

Ela tinha postado a imagem com o novo amor em um perfil privado na rede social, que criou há três meses para os amigos mais próximos e que conta com pouco mais de cem seguidores.

Através dos Strories, do seu perfil no Instagram, Jojo Todynho disse que não teria empatia por essas pessoas. "É para expor? Eu sei fazer isso direitinho e não vou ter empatia. Quem puder, denuncie essas duas contas até elas perderem o Insta. Me bloquearam achando que eu ia deixar passar, né?! Agora vão sentir como é bom expor os outros. E mais: quem tiver contato com elas, pode mandar mensagem. Vou mostrar como se desce pro play. Ah, para deixar bem claro, agora eu não tenho empatia por ninguém", disse a cantora.

Em seguida, Jojo Todynho ironizou das informações não terem sido passadas às páginas em troca de algo. "Gente safada acha que nunca será descoberta. Aqui é SWAT e FBI, meu filho. Que feio. Se pelo menos dessa uma informação e garantisse a roupinha de Natal e Ano Novo, estaria bom. Mas dar informação alheia e não ganhar nada? Que triste. Agora eu não tenho mais empatia por ninguém. Ninguém tem por mim. Agora é assim, com ferro fere, com ferro será ferido. Só Jesus deu as duas faces para bater, meu amor. Aqui, não. É toma lá, dá cá", finalizou ela.

Divulgação/Instagram
Jojo Todynho se irrita após ter foto com novo namorado vazada - Divulgação/Instagram

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor