SAUDADE

Maiara, Maraisa e Gustavo, irmão de Marilia Mendonça, prestam homenagem à cantora no Fantástico

A dupla participou das gravações do Show da Vida que será exibido neste domingo (5)

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 01/12/2021 às 9:54 | Atualizado em 01/12/2021 às 10:14
Notícia
X

Maiara e Maraisa e Dom Vittor e Gustavo participaram nesta terça-feira (30) das gravações para o ''Fantástico'', homenageando Marilia Mendonça. Um vídeo dos bastidores do programa foi publicado por Maiara em seu Instagram.

"No próximo domingo acontecerá um momento imperdível e inesquecível no Show da Vida! Vai ser muito emocionante! Esperamos vcs", disse ne legenda do vídeo. Nas imagens é possível ver as irmãs embarcando até a chegada no Rio de Janeiro, passando pela maquiagem e cumprimentando os repórteres que vão fazer a matéria.

Ela também mostra o encontro com a dupla Dom Vittor e Gustavo, este irmão de Marília Mendonça. Tanto Maiara quanto Maraísa abraçam os dois, e logo vão para o palco cantar enquanto eles observam a apresentação. A matéria irá ao ar neste domingo (5), a partir das 20h30 da noite. Assista ao vídeo.

Relembre o acidente

Marilia Mendonça e outras quatro pessoas faleceram no início de novembro deste ano em um acidente aéreo, em Piedade de Caratinga, em Minas Gerais. A cantora iria fazer um show na cidade quando o bimotor caiu próximo a uma cachoeira, na serra de Caratinga. As investigações preliminares apontam que as vítimas morreram de politraumatismo contuso, em decorrência do impacto sofrido com a queda.

Segundo a Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig), o avião atingiu um cabo de alta tensão de uma torre de distribuição da empresa, inclusive, um cabo foi encontrado no local do acidente.

Tags

Autor