FIM DO MISTÉRIO

'Chaves': Professor Girafales tinha caso extraconjugal com Dona Florinda

Informação de que o personagem era casado foi confirmada pelo filho de Roberto Bolaños

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 02/12/2021 às 8:18 | Atualizado em 02/12/2021 às 9:26
Notícia
X

Atenção fãs do seriado 'Chaves'! Roberto Gómez Fernández, filho de Roberto Gómez Bolaños, que deu vida ao protagonista da trama, revelou que o professor Girafales não era um homem solteiro que flertava com Dona Florinda, mas sim um homem já casado.

Em entrevista ao canal de Javier Alarcón no YouTube, o filho do ator que viveu Chaves fez algumas revelações surpreendentes sobre o seriado. Entre elas, ele afirmou que o professor Girafales matinha um romance extraconjugal com Dona Florinda.

"Professor Girafales usava aliança. Em vários capítulos dá para ver a aliança em sua mão. Então, a verdadeira história do Professor Girafales é que ele é realmente casado", disse Roberto Gómez Fernández.

Na série, o professor tinha uma história de amor com Dona Florinda, interpretada pela atriz Florinda Meza Bolaños, e sempre aparecia com um buquê de flores nas mãos quando ia visitá-la. O casal imortalizou o bordão: ’não gostaria de entrar para tomar uma xícara de café?’’.

Com essa revelação, tudo faz sentido, já que Dona Florinda era uma viúva desimpedida, mas nunca existiu uma cerimônia de casamento oficial entre eles.

Mais uma revelação

Finalizando a sequência de perguntas e respostas, Roberto Gómez Fernández ainda esclareceu o motivo que fez Chaves ser um personagem órfão. “’Porque não tínhamos atores. Precisaria de um elenco gigante para ter famílias completas, não havia espaço”, finalizou ele. Confira a entrevista:

Roberto Bolaños, o Chaves, faleceu aos 85 anos em Cancún, onde morava nos últimos anos de sua vida, em 28 de novembro de 2014, devido a uma parada cardíaca. Já o intérprete do professor Girafales, Rubén Aguirre, morreu em 2016.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor