APAGÃO

Após corte de energia, Gusttavo Lima faz show 'às escuras' no Acre

O cantor passou por imprevisto, mas logo deu um jeito na situação e continuou a cantar

Rakeche Nascimento
Rakeche Nascimento
Publicado em 02/12/2021 às 20:07 | Atualizado em 31/12/1969 às 21:00
YOUTUBE/REPRODUÇÃO
Gusttavo Lima - FOTO: YOUTUBE/REPRODUÇÃO
Leitura:

Rodando o Brasil com sua turnê, 'Embaixador in', o cantor Gusttavo Lima passou por uma situação 'incomum' em um dos seus último shows houve problemas técnicos e um corte de energia no meio da apresentação.

Imediatamente, sentado num banquinho, o cantor pegou um violão e, com a ajuda do público, que fez um verdadeiro coro, cantou a canção 'Inventor Dos Amores'. Cantando 'a lapela', algumas pessoas ainda ligaram luzes do celular para iluminar o local e não ficar totalmente escuro.

O artista voltou ao trabalho no Brasil após turnê internacional. Em agosto, ele fez apresentações nos Estados Unidos com recorde de público. Após o Carnaval 2022, ele prepara uma nova turnê, desta vez para a Europa.

Shows do cantor

Não é a primeira vez que Gusttavo passa por situações inusitadas em suas redes sociais. A última 'polêmica' envolvendo o cantor, foi um show que foi cancelado e reposto em menos de 24 horas. 

Gusttavo Lima, inclusive, publicou um vídeo direto de seu jatinho anunciando seu show em Colatina. "Galerinha de Colatina. Estamos chegando à meia-noite no palco. É o nosso encontro. O show vai acontecer e eu conto com a presença de todos vocês. Aquele abraço", disse o cantor, nos stories do Instagram.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Comentários

Últimas notícias