NOSTALGIA

Xuxa prepara voo em nave espacial e muita nostalgia para apresentação no Prêmio Multishow

A premiação acontece no próximo dia 8 e contará com Tatá Weneck e Iza no comando da cerimônia

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 02/12/2021 às 19:42
Notícia
X

Acontece no próximo dia 8 de dezembro o Prêmio Multishow 2021 e Xuxa é uma das grandes apostas da atração. A apresentadora promete reviver momentos icônicos de seus tempos como a ‘Rainha dos Baixinhos’ e trazer hits que marcaram a infância de muita gente, como "Lua de Cristal" e "Arco-Íris". Além disso, Xuxa promete um “voo” na sua famosa nave especial, símbolo do programa "Xou da Xuxa".

Na apresentação, Xuxa fará dueto com a cantora Majur e promete uma performance que vai surpreender o público. “É um prazer compartilhar as minhas músicas com um vozeirão como o da Majur. Estou ansiosa para viver tudo isso e saber que será com alguém tão talentoso como ela me deixa ainda mais empolgada”, disse Xuxa.

O gestor do conteúdo digital do Multishow, Jorge Carrasco, ainda revelou que Xuxa vai apresentar duas categorias do prêmio. Além disso, é esperado que role um “after” da premiação nas redes sociais com a apresentadora. “A Xu vai fazer algumas apresentações, os artistas vão para a plateia da nave. Vão ser mais uns 30 minutos de conteúdo”, adiantou Jorge.

A edição deste ano do Prêmio Multishow será comandada por Tatá Werneck e Iza. A humorista disse que frequentava o programa ‘Xou da Xuxa’ quando era criança e ter se tornado amiga de Xuxa, depois, é muito emocionante. “Você pode conhecer, mas ela não deixa de ser a Xuxa em nenhum momento. Então é uma super emoção. Sou muito fã, mas eu nunca entrei na nave, nunca fui escolhida, o que é uma grande injustiça”, disse brincando.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor