CINEMA

Cacau Protásio e outros atores se reúnem para estreia do filme 'Juntos e Enrolados'

Juntos e Enrolados tem estreia prevista para o mês de janeiro

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 02/12/2021 às 21:00 | Atualizado em 02/12/2021 às 21:36
Notícia
X

Juntos e Enrolados, filme que chegará nos cinemas em 13 de janeiro de 2022, com distribuição da Imagem Filmes, sendo uma produção de Rodrigo Letier, da produtora Kromaki, em parceria com a Rubi Produtora e em coprodução com a Globo Filmes.

Evelyn Castro e Cacau Protásio são uma das atrizes do filme, que também conta com Rafael Portugal e outros. Evelyn será madrinha de casamento de Cacau na que chega aos cinemas dia 13 de janeiro de 2022. Cacau comentou sobre a relação com Evelyn: "nos demos super bem e espero que a gente tenha vida longa para a nossa vida pessoal e profissional".

No filme, Júlio (Rafael Portugal) e Daiana (Cacau Protásio) finalmente conseguem economizar o suficiente para realizar a tão sonhada festa de casamento, após dois anos do ocorrido. O grande dia chegou, mas pouco antes da cerimônia, uma mensagem no celular do noivo acabou enrolando todos os planos. O casamento pode até ser cancelado, mas a festa não pode parar.

A produção é dirigida por Eduardo Vaisman e Rodrigo Van der Put e tem elenco de grandes atores do humor, como Leandro Ramos, Evelyn Castro, Fábio de Luca, Matheus Ceará, Cezar Maracujá, Paulo Carvalho, Berta Loran, Fafy Siqueira e Neusa Borges, além das participações especiais de Marcos Pasquim e Emanuelle Araújo.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor