HOMENAGEM

Walkyria Santos lança DVD com música em homenagem ao filho, Lucas Santos; veja vídeo

O novo DVD da cantora foi gravado apenas dois meses após a notícia da morte do seu filho, Lucas Santos

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 02/12/2021 às 20:49 | Atualizado em 02/12/2021 às 20:58
Notícia
X

A cantora Walkyria Santos, que perdeu o seu filho em agosto desse ano, lançou o seu mais novo DVD que marca o seu retorno aos palcos. O show foi gravado dois meses após o que a própria Walkyria considera a “maior tragédia” de sua vida, em Natal, no Rio Grande do Norte. Na época da gravação, a cantora publicou em seu Instagram um texto agradecendo todos que a apoiaram e que a impulsionam a fazer o seu trabalho cada vez melhor.

“O amor e a energia de todos vocês que estavam comigo me impulsionaram e me fizeram fazer um trabalho lindo. Queria agradecer por todo o carinho que recebi de todos vocês que estavam comigo presencialmente ou não. Vocês são o combustível da minha voz. Foram momentos incríveis que ficarão pra sempre na minha memória”, escreveu a cantora.

A música "Vida de Estrada", em homenagem ao filho Lucas Santos conta um pouco da vida da artista na música em meio ao contexto de convivência familiar e abre o DVD. Nesta quinta-feira (2), a cantora liberou o vídeo para faixa no seu canal no YouTube.

Confira o vídeo:

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

 

Tags

Autor