Treta

Após ser xingada pelo pai de MC Gui, peão de 'A Fazenda 2021', Jojo Todynho solta: 'Se ponha no teu lugar, velho'

Rogério Alves e campeã da 'A Fazenda 2020' trocam farpas pelas redes sociais

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 02/12/2021 às 20:53 | Atualizado em 02/12/2021 às 21:01
Notícia
X

Enquanto 'A Fazenda' segue tentando alavancar a audiência desta 13ª edição, o clima fora da casa esquentou nessa quinta-feira (2). E não foi pouco. Jojo Todynho, a última campeã do reality, e Rogério Alves, pai de MC Gui, que é um dos participantes deste ano, estão protagonizando uma baita de uma treta na internet.

Tudo começou quando Jojo Todynho declarou publicamente, em seu Twitter, que sua torcida é Rico Melquiades. Na publicação, a cantora também criticou MC Gui ao lembrar do episódio do cantor na Disney, que aconteceu em outubro de 2019. Na época, MC Gui foi bastante criticado por ter ter tirado "sarro" de uma criança no metrô. 

Jojo Todynho ainda falou de Dayane MelloA cantora citou o apelido de "cobra caninana" dado por Rico a modelo.

 

 

O que disse o pai de MC Gui sobre o post de Jojo Todydinho?

O post da campeã de "A Fazenda 2020" não foi recebida com bons olhos pelo pai de MC Gui. Em seus Stories do Instagram, Rogério Alves xingou a cantora e disse: "um pai e uma mãe defende seu filho com unhas e dentes. Por favor, esquece meu filho da sua boca. Antes que eu me esqueça, vai tomar no seu c*. Rogério Alves", que fez questão de marcá-la no post.

 

Intagram/Reprodução
Story do pai de MC Gui para Jojo Todynho - Intagram/Reprodução

Jojo Todynho rebateu pai de MC Gui: 'Se ponha no teu lugar, velho'

Jojo Todynho não deixou o xingamento passar e rebateu Rogério Alves. A cantora gravou um sequência de Stories no Instagram, dando um baita de um textão no pai de MC Gui. "Rogério, vai você, meu filho. Seu filho é cancelado e vai ser eternamente cancelado. Eu acho que é você que gosta de tomar. Vai você. [...] Se você e sua esposa fossem realmente um bom pai e uma boa mãe, nunca permitiria o seu filho fazer o que ele fez. Ah, toma vergonha na cara, você tinha que ter vergonha. Botou o garoto no programa para se queimar mais, tentou limpar a imagem e não conseguiu. MC Disney, cancelado. Rogério, ó, beijo para você, desculpa, mas o seu filho não vai ganhar", iniciou.

"Você tinha que ter vergonha, me respeita, vai tomar você. Você tinha que morar aqui no Rio de Janeiro porque se você aqui, aí as coisas iam ser diferentes. Eu queria ver você mandar na minha cara. Não manda por rede social, não. Faz o seguinte, sábado eu estou em São Paulo, me tromba lá, vem falar comigo pessoalmente, na minha cara, vem. Vamos ver se você é brabo. Se respeita, por**, se manca. Se ponha no teu lugar, velho. Cancelado, família cancelada. Jojo Todynho", finalizou.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

 

Tags

Autor