NOVO TRABALHO

Confirmado: banda de Marilia Mendonça consegue contrato com dupla sertaneja; saiba quem

Os músicos que ficaram sem trabalho desde a morte repentina da cantora, retornam aos palcos com uma dupla sertaneja

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 03/12/2021 às 9:27
Notícia
X

Especulações sobre quem iria contratar a banda de Marília Mendonça começaram a surgir na mídia na quinta-feira (25). O Jornal Extra noticiou que as duplas Maiara e Maraisa, Dom Vittor e Gustavo e Henrique e Juliano teriam contratados os músicos. A assessoria de imprensa de todos negaram o interesse.

Segundo informações do G1, a banda foi contratada pela dupla formada pelo irmão de Marília: Dom Vittor e Gustavo. Os dois também gravaram uma música inédita da cantora chamada "Calculista", e que foi lançada na madrugada desta sexta-feira (3).

Antes de tocar com a sertaneja, os músicos faziam parte da equipe do também cantor Cristiano Araújo. Ele foi vítima de um acidente de carro, em 2015, e acabou falecendo junto com a sua namorada Allana Moraes.

Relembre o acidente

Marilia Mendonça e outras quatro pessoas faleceram no início de novembro deste ano em um acidente aéreo, em Piedade de Caratinga, em Minas Gerais. A cantora iria fazer um show na cidade quando o bimotor caiu próximo a uma cachoeira, na serra de Caratinga. 

 

Segundo a Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig), o avião atingiu um cabo de alta tensão de uma torre de distribuição da empresa, inclusive, um cabo foi encontrado no local do acidente. As investigações apontaram que as vítimas morreram de politraumatismo contuso, em decorrência do impacto sofrido com a queda.

Tags

Autor