Ex-'BBB's

Emilly Araújo e Munik Nunes trocam farpas após festa; entenda

As influenciadoras escreveram indiretas em suas redes sociais

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 03/12/2021 às 15:38
Notícia
X

Emilly Araújo e Munik Nunes não estão em um clima bom. Um climão aconteceu entre as duas durante a festa da ex-'BBB' Gabi Martins, na Vila Olímpia, em São Paulo.

De acordo com Leo Dias, Emilly Araújo e Munik Nunes trocaram olhares bem furiosos e ainda se esbarraram de forma proposital enquanto estavam em cima do palco. Isso tudo porque, atualmente, a atriz namora o ex-noivo da apresentadora.

Após a festa, as ex-'BBB's trocaram farpas nas redes sociais. E mesmo sem citar o nome uma da outra, acompanhadores das influenciadoras notaram a rivalidade entre as duas. A campeã do 'BBB' publicou uma imagem de instruções para afastar o mal olhado: "Benzimento com arruda contra olho gordo. Banho de sal grosso".

Já a vencedora do reality show da Globo em 2016 falou sobre como a terapia ajuda em certas situações. "A gente aprende a ter) inteligência emocional também, né? Ontem, passei por uma situação, na verdade foi uma provocação, vocês sabem. Se eu não tivesse um pouquinho de inteligência emocional para lidar com algumas situações, não sei como teria agido", desabafou.

O jornalista Leo Dias procurou Emilly Araújo: "Sobre este episódio, não quero render assunto, fui para festa de uma amiga de longa data que amo, não fiz nada além de curtir a festa e conhecer pessoas novas como todos que foram lá. Estou focada no meu trabalho. Não tenho tempo a perder com ciclos que já foram encerrados ou picuinhas sem sentido!”.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor