ABSURDO

Estilista de Marilia Mendonça se revolta ao ser questionada sobre o look do acidente

Flavia Brunetti trabalhava com a Rainha da Sofrência desde 2015

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 03/12/2021 às 11:34
Notícia
X

Flavia Brunetti se revoltou na web com a indelicadeza das perguntas que vem recebendo desde o acidente da cantora Marilia Mendonça, que faleceu devido um acidente aéreo em novembro. A estilista afirma que várias pessoas fizeram perguntas consideradas insensíveis desde então.

"Pessoal, eu não quero mais responder qual os óculos da Marilia, o perfume da Marilia, a roupa do acidente... Isso está me fazendo mal. São centenas de mensagens. Estou tentando ser fofa, mas está puxado", desabafou.

Brunetti era a estilista de Marilia Mendonça e conta que foi questionada até sobre o look que a sertaneja usou no dia do acidente. "Eu admirei a Marilia antes da mega fama. Na vida pessoal ela era mais fod* que na profissional. Vou admirá-la na eternidade", completou ainda.

Desde 2015, as duas trabalhavam juntas, como informou o portal Caras. A famosa roupa quadriculada usada no dia da tragédia, inclusive, foi feita pela estilista.

Relembre o acidente

Marilia Mendonça e outras quatro pessoas faleceram no início de novembro deste ano em um acidente aéreo, em Piedade de Caratinga, em Minas Gerais. A cantora iria fazer um show na cidade quando o bimotor caiu próximo a uma cachoeira, na serra de Caratinga. As investigações preliminares apontam que as vítimas morreram antes da queda.

Segundo a Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig), o avião atingiu um cabo de alta tensão de uma torre de distribuição da empresa, inclusive, um cabo foi encontrado no local do acidente.

Tags

Autor