Fiuk se pronuncia após participação polêmica no 'Lady Night': 'Ódio gratuito'
O cantor postou em seu stories sobre as mensagens que vem recebendo
Após receber muitos comentários negativos nas redes sociais sobre sua participação no programa de Tatá Werneck, Fiuk se pronunciou e chamou os relatos das pessoas de 'ódio gratuito'.
O cantor se mostrou constrangido e até chateado diante de algumas perguntas íntimas feitas por Tatá Werneck, geralmente em torno de seu namoro com Thaísa e de seu flerte com Juliette Freire durante o último "Big Brother Brasil", contudo, as pessoas da web não gostaram da forma que Fiuk se comportou no programa.
Depois da repercussão e da apresentação ter virado um dos assuntos mais comentados das redes sociais, Fiuk se manifestou e postou uma foto nos stories com a seguinte legenda: "Bora malhar pra esfriar a cabeça e acalmar o coração. Muito triste ver esse ódio gratuito e a vontade de acreditar no que convém".
Repercussão negativa do programa
Segundo a jornalista Carla Bittencourt, do Metrópoles, a apresentadora questionou o cantor se a entrevista poderia ir ao ar, e ele confirmou que sim. A equipe de edição teve bastante trabalho para montar um material divertido, e a própria Tata esteve pessoalmente monitorando os cortes. O programa, inclusive, foi condensado para ir ao ar junto com uma entrevista de Thiaguinho.
A polêmica sobre a participação de Fiuk surgiu após alguns convidados, que estavam presentes, afirmarem que ele ficou muito incomodado com as brincadeiras da apresentadora.