DESABAFO

Luana Piovani volta a criticar Pedro Scooby após temporada dos filhos com o pai: ‘Relapso’

A atriz criticou a forma que Scooby lida com a educação dos filhos e que após a temporada de férias na casa dele

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 03/12/2021 às 18:14 | Atualizado em 03/12/2021 às 18:16
Notícia
X

A atriz Luana Piovani voltou a fazer duras críticas ao ex-marido Pedro Scooby, pai dos seus três filhos, Dom, de 9 anos, e os gêmeos Liz e Bem, de 6 anos. Após uma temporada de férias com os pais, as crianças voltaram para a casa da mãe e a atriz detonou a forma como Pedro lidou com os filhos nesse período, relatando situações incômodas, e chamou o surfista de relapso.

Em seu Instagram, Luana publicou um vídeo com duração de 15 minutos explicando porque estava chateada com Pedro Scooby. “Frustração/Empatia/Respeito. 1) A frustração é um sentimento associado a sensação de impotência e de desânimo, que ocorre quando algo que era esperado falha ou não acontece“, escreveu na legenda do vídeo. E continuou: “2) A empatia é a capacidade de se colocar no lugar do outro, buscando agir ou pensar como aquela pessoa agiria ou pensaria. 3) O respeito demonstra consideração, deferência, sentimento positivo por uma pessoa e também ações específicas e condutas representativas daquela estima”.

O que disse Luana Piovani sobre Pedro Scooby

No vídeo, a atriz critica a forma que Scooby lida com a educação dos filhos e que após a temporada de férias na casa dele, a filha mais nova, Liz, voltou cantando funk “de cunho sexual”. Além disso, as crianças tiveram atrasos na aulas de karatê e estavam com piolho.

“Estou com uma angústia no meu peito, e eu acho que quando a gente divide, as coisas melhoram. Em resumo, eu vou contar para vocês o que aconteceu. Eu cheguei de viagem e as crianças voltaram para a minha casa, Graças a Deus, pois eu estava morta de saudades, porém, vamos aos acontecimentos”, disse. “Ainda assim, eu tento evitar o quebra pau que é para não viver o que eu vivi quando era pequena, que é esse terror entre pai e mãe”, explicou no vídeo.

Ainda assim, Luana explicou que estava compartilhando o relato como forma de desabafo porque estava cansada das demandas que tinha que arrumar depois que os filhos ficavam com o pai.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor