Emoção

Sertanejo Thiago Costa desabafa em hospital após quase um mês de seu acidente; veja qual o estado de saúde do cantor

Filho do cantor Leonardo, músico passou por quatro cirurgias

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 03/12/2021 às 18:09 | Atualizado em 03/12/2021 às 19:13
Notícia
X

Thiago Costa, filho do cantor Leonardo, segue se recuperando. O cantor está internado desde o último dia 11 de novembro após sofrer grave acidente, quando o jet ski que pilotava colidiu com uma lancha, no no furo do Maguari, bairro do Tenoné, em Belém (PA). Clique aqui e confira como aconteceu o acidente

O estado de saúde do sertanejo, nas primeiras semanas depois do acidente, foi considerada pelos médicos como gravíssimo. Nesta sexta-feira (3), Thiago Costa voltou aos assuntos mais comentados da internet ao se pronunciar sobre o fato. 

"Muito difícil", disse o cantor de 36 anos, que segue internado no hospital Metropolitano, de Urgência e Emergência em Ananindeua, no Pará. O artista passou por três cirurgias na perna direita e uma no braço direito e precisou receber também bolsas de sangue.

Thiago Costa chorou ao falar sobre acidente

O filho do cantor Leonardo ficou em constante observação dos médicos, mas felizmente, no último dia 19, recebeu alta da UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Apesar dos momentos difíceis, Thiago Costa, em um áudio gravado ao jornal O Liberal, agradeceu por estar vivo. 

"Momento muito difícil, que parou toda a minha vida. Tínhamos agenda fechada até o final do ano, e tudo foi cancelado. Mas que bom que estou vivo. Tenho certeza de que vai vir um novo Thiago Costa, uma pessoa melhor, para estar perto de vocês, para poder cantar para vocês", disse Thiago Costa no áudio. 

O músico também fez questão de agradecer também as correntes promovidas por fãs, amigos e familiares. "O acidente foi muito grave. Passei uma semana na UTI. Fiz quatro cirurgias, três na perna e uma no braço. Tomei nove bolsas de sangue. Inclusive quero agradecer a todos que fizeram doações. Fizemos uma campanha nas redes sociais, vieram caravanas de várias cidades. Além de terem me ajudado, ajudaram muitas pessoas", contou.

Thiago Costa pretende voltar aos palcos em breve

Agora o que o pior momento passou e o cantor segue tendo melhora ao se recuperar do acidente, Thiago Costa disse que planeja voltar aos palcos em breve. Mas ele ainda terá que aguardar a liberação médica. Os planos, então, estão previstos apenas para 2022.

Sobre seu estado de saúde, a assessoria dele informou que Thiago Costa tem "melhora no quadro clínico, está consciente, orientado, apresenta melhoras nos resultados de exames laboratoriais, e segue em tratamento com medicamentos e curativo".

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor