Reconhecimento

Dupla sertaneja do irmão de Marília Mendonça promete shows e DVD em homenagem à cantora; veja detalhes

Anúncio vem momentos depois dos músicos lançarem música feita em parceria com sertaneja, na tarde desta sexta-feira (3)

Pedro Oliveira
Pedro Oliveira
Publicado em 03/12/2021 às 19:52
Instagram/Reprodução
Dom Vittor e Gustavo vão gravar DVD e fazer turnê em homenagem à Marilia Mendonça - FOTO: Instagram/Reprodução
Leitura:

A morte repentina de Marilia Mendonça ainda é bastante sentida pela família e também no meio artístico. Como forma de minimizar a saudade deixada pela cantora e eterniza-la nos corações de todos os seus fã, a dupla sertaneja Dom Vittor e Gustavo anunciou, nesta sexta-feira (3), que está preparando um trabalho especialmente dedicado a sertaneja. 

A ideia do projeto homenagear Marilia Mendonça e sua contribuição para a música - que, sem modéstia, é extremamente grande. Para ressaltar a grandiosidade da sertaneja Dom Vittor e Gustavo prometeram a gravação de um DVD mais uma turnê de shows com canções autorais e os principais sucessos de Marília no repertório. Vale lembrar que João Gustavo, de 20 anos, que divide os palcos com Dom Vittor, é irmão da cantora. Clique aqui e saiba quem mais detalhes sobre quem é o irmão de Marilia Mendonça. Os shows da turnê estão previstos para serem feitos em janeiro de 2022.

A anúncio da novidade acontece momentos depois de Dom Vittor e Gustavo lançarem, também nesta sexta (3), a música "Calculista". A canção, inclusive, foi gravada em parceria com a própria Marilia há aproximadamente três meses.  

O que disse João Gustavo, irmão de Marilia Mendonça, sobre o DVD e turnê em homenagem à sertaneja?

Irmão de Marília Mendonça, João Gustavo falou, ao jornal O Globo, que o projeto pretende levar muita alegria para os fãs da cantora. "A gente vai fazer, sim, uma homenagem para a minha irmã. Estamos preparando algo muito legal", anunciou. 

"Falo que será um misto de emoção com diversão e alegria. Jamais tristeza. A gente não quer nunca levar tristeza para o nosso show, por mais que tenham algumas músicas que façam lembrar isso, na sofrência. A gente não quer levar tristeza para o povo. A gente só quer alegria, e esse é o nossso propósito", concluiu João Gustavo

Veja o que se sabe sobre a música de Dom Vittor e Gustavo feita em parceria com Marilia Mendonça

A canção intitulada "Calculista" foi lançada nesta sexta, 3 de dezembro. A mãe dos artista, Ruth Moreira, compartilhou nos Stories do Instagram as primeiras divulgações. A canção já tinha sido apresentada ao vivo, durante uma das lives feitas pela dupla e com a presença de Marilia Mendonça, mas ainda não tinha sido divulgada a versão estúdio. Clique aqui e fique por dentro de tudo que rolou sobre o lançamento da nova música

Acidente

Na tarde da sexta-feira (5), o avião que a cantora Marilia Mendonça, de 26 anos, viajava para Minas Gerais caiu, na cidade de Piedade de Caratinga, perto de uma cachoeira. Além da cantora outras quatro pessoas que estavam a bordo morreram no local, segundo o Corpo de Bombeiros.

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Piedade de Caratinga e do SAMU foram acionadas e se deslocaram para o local, onde fizeram os primeiros socorros. Vários moradores da região acompanharam de perto o resgate dos corpos. Segundo relatos nas redes sociais, houve forte cheio de combustível no local e, segundo o Corpo de Bombeiros, a aeronave caiu em local de difícil acesso.

Marília Mendonça

Conhecida por seus grandes hits da sofrência, como "Infiel" e "De Quem é a Culpa", Marília Mendonça nasceu em Cristianópolis, Goias. Aos 26 anos, era mãe de Léo Dias Mendonça, que completa 2 anos em dezembro, fruto do seu relacionamento com o ex-marido Murilo Huff. Também foi uma das percussoras da vertente feminina do sertanejo, antes dominado somente por homens.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Comentários

Últimas notícias