BREGA

Em homenagem aos 22 anos de carreira, Conde Só Brega lança seu novo DVD

O cantor pernambucano gravou com diversas personalidades de Pernambuco

Rakeche Nascimento
Rakeche Nascimento
Publicado em 03/12/2021 às 21:35 | Atualizado em 31/12/1969 às 21:00
VERNER BRENAN/DIVULGAÇÃO
Conde Só Brega vai apresentar canções inéditas na gravação do DVD - FOTO: VERNER BRENAN/DIVULGAÇÃO
Leitura:

O cantor Conde Só Brega lançou nesta sexta-feira o seu novo projeto audiovisual, o DVD 'Livre para voar'. O show, que celebra os 22 anos de carreira do pernambucano, contou com a participação especial de Petrúcio Amorim e os cantores de brega Sheldon, Dayanne Henrique e Francyne Ropper.

Ao todo, o DVD conta com 21 faixas, sendo 19 clássicos da carreira, com novas roupagens, mas sem perder a raiz do brega, e duas canções inéditas - "Me Queira Contigo" e "A escolhida é você". Os cantores de brega Dayanne Henrique, Sheldon e Francyne Ropper interpretam com o Conde, respectivamente, as músicas "Estrela", "Sarado" e "Espelho do Poder".

O ponto alto da gravação do DVD é a homenagem ao cantor Augusto César, que faleceu em abril deste ano. O artista escolhido para homenageá-lo junto com o Conde foi o cantor Petrúcio Amorim, autor da canção "Como Posso te esquecer", clássico do brega que ficou eternizado na voz do eterno Augusto César.

Para o Conde, esse DVD é o start de uma nova fase da sua carreira. "Meus últimos trabalhos finalmente entraram nas plataformas digitais de música e estamos lançando esse DVD, que foi preparado com muito cuidado e carinho", confessou o artista.

O DVD conta com cenários assinados por Guga Godoy, produção musical de Léo Morais e Júnior Cabeleira e produção audiovisual de Italo Morais. Já os figurinos do Conde serão assinados pelo estilista Cassiano Silva, famoso por assinar o visual de diversos artistas de Pernambuco e também nacionais, como Wesley Safadão, Solange Almeida e Elba Ramalho.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Comentários

Últimas notícias