Presença VIP

Após sair da prisão, DJ Ivis é flagrado em palco de evento comandado por Wesley Safadão; veja imagem

Produtor musical foi preso por lesão corporal e outros crimes praticados contra a ex-esposa

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 04/12/2021 às 19:13
Notícia
X

DJ Ivis, que viu sua carreira ruir em meio ao escândalo que se envolveu por cometer agressões contra a ex-esposa Pâmela Holanda, está voltando a ter vida social. O cantor - que ainda segue cancelado na internet - foi preso por lesão corporal, ameaça e injúria por violência doméstica. Vale salientar que muitos desses crimes foram praticados na frente do seu próprio filho. 

O cantor que foi solto em 22 de outubro e já tinha feito algumas aparições públicas. Clique aqui e confira quais foram as outras vezes que DJ Ivis surgiu publicamente. Na tarde deste sábado (4), DJ Ivis resolveu matar um pouquinho da saudade dos palcos. Resta saber se foi a convite do cantor Wesley Safadão. 

Isso porque o Garota VIP, selo de eventos do cantor de forró eletrônico, aconteceu na Arena Anhembi, em São Paulo, contou com a presença do ex-presidiário. Segundo o colunista Léo Dias, do Metrópoles, o também produtor musical chegou e foi direto para os bastidores do palco, onde pode assistir e curtir o show do bainao Léo Santana. 

Veja o momento em que DJ Ivis foi flagrado curtindo show no Garota Vip, de Wesley Safadão:

Twitter/Reprodução
DJ Ivis é visto curtinho show em palco de evento de Wesley Safadão - Twitter/Reprodução
 

Relembre o caso de DJ Ivis

Em julho deste ano, o cantor foi acusado de espancar a sua ex-mulher, Pamella Holanda, na presença da filha do ex-casal, que tinha apenas nove meses. 

Após os vídeos se espalharem na internet, houve comoção nas redes sociais e ele teve as suas músicas boicotadas das plataformas de música. Artistas e amigos apagaram fotos e repudiaram as atitudes do cantor.

BARBARA MOIRA/O POVO
DJ Ivis foi preso por lesão corporal contra a ex-esposa - BARBARA MOIRA/O POVO

Ele foi preso ainda em julho no CTOC (Centro de Triagem e Observação Criminológica), na Região Metropolitana de Fortaleza. Após três meses, ele foi solto no final de outubro pela Justiça do Ceará.

Tags

Autor