CLIMÃO

Tatá Werneck rebate Fiuk depois de climão no 'Lady Night': 'Não combino roteiros com ninguém'

A participação de Fiuk no programa "Lady Night", apresentado por Tatá Werneck, continua a causar polêmica, dessa vez por "mentiras" do cantor

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 05/12/2021 às 14:26 | Atualizado em 05/12/2021 às 14:42
Notícia
X

Depois de muitos rumores sobre a briga e “climão” entre Fiuk e Tatá Werneck durante a gravação da participação do cantor no programa “Lady Night, na manhã deste sábado (4), o próprio veio relatar sua versão sobre o que aconteceu em seu Instagram. De acordo com uma série de Stories publicados com Fiuk, ele e a apresentadora tinham combinado alguns pontos do roteiro do programa, mas na hora da entrevista vieram algumas perguntas que ele “não soube como agir” e que o “deixou sem chão”, causando o clima estranho percebido pelos espectadores. Veja o vídeo de Fiuk:

Entretanto, Tatá Werneck logo desmentiu em seu Twitter a versão do cantor. De acordo com a apresentadora, ela não combina o roteiro com os convidados. “Eu explico quadros e pergunto sobre que assunto não posso falar. Ponto. O único que quadro combinado “é o torta com climão “ que fiz na temporada passada”, explicou a humorista.

Os fãs de Fiuk responderam aos tweets de Tatá, questionando que a apresentadora não tinha respeitado a personalidade diferente de cada um dos seus convidados, invadindo a privacidade do cantor. Werneck, que também foi acusada pelos internautas de estar reavivando uma “treta” mesmo depois que Fiuk havia pedido desculpas, continuou a responder às críticas que foram feitas à sua versão da história. A humorista disse que Fiuk se “desculpou por algo que não aconteceu” e por isso ela tinha retomado o assunto em seu Twitter.

Acusada também de não estava sendo empática com Fiuk, Tatá disse que ela e sua produção tentaram proteger o cantor, mas que a história da briga nos bastidores acabou vazando. Ela ainda disse que na edição final do episódio não foi mostrado os 10 minutos que Fiuk parou a gravação do programa para protegê-lo. “Mas mentira não admito”, concluiu.

A humorista continua confirmando que o "combinado" do roteiro para a entrevista de Fiuk não aconteceu e disse que espera uma resposta dele sobre o assunto.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor