R.I.P.

Lilia Cabral revela causa da morte de Mila Moreira: "Não estava doente"

Atriz faleceu aos 75 anos nesta segunda-feira (6)

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 06/12/2021 às 12:41 | Atualizado em 06/12/2021 às 18:47
Notícia
X

A atriz Lilia Cabral usou as redes sociais para lamentar a morte da amiga e colega de profissão, Mila Moreira. A artista faleceu aos 75 anos na madrugada desta segunda-feira (6).

O que se sabe sobre a causa da morte

"Não estou conseguindo acreditar. Triste o dia de hoje, triste o dia de hoje para muitos amigos, pois a Mila era adorada por tantos! Estou em choque e arrasada", lamentou Lilia Cabral.

 

No texto, a atriz também cita sobre o estado de saúde de Mila Moreira, que estava internada no Hospital CopaStar. "Ela não estava doente, e um mal súbito levou essa linda mulher que foi exemplo e inspiração para muitas mulheres", disse ainda.

Reprodução/Instagram
Publicação de Lilia Cabral lamentando a morte de Mila Moreira - Reprodução/Instagram

"Mila querida, você sabe o quanto eu gosto de você, vou continuar te amando, lembrando de muitos momentos divertidos, lembrando de todos os conselhos e ensinamentos. Mila querida, saiba que você vai fazer muita falta. Deixo o meu carinho aos familiares e amigos. Obrigada Mila por tudo!", finalizou Lilia Cabral.

Morte de Mila Moreira 

Mila Moreira faleceu na madrugada desta segunda-feira (6), no Hospital CopaStar, onde estava internada. Até o momento, a causa da morte não foi revelada.

A artista iniciou a carreira como modelo em 1960, estreando nas novelas apenas em 1979, com 'Marron Glacê'.

Tags

Autor