Lilia Cabral revela causa da morte de Mila Moreira: "Não estava doente"
Atriz faleceu aos 75 anos nesta segunda-feira (6)
A atriz Lilia Cabral usou as redes sociais para lamentar a morte da amiga e colega de profissão, Mila Moreira. A artista faleceu aos 75 anos na madrugada desta segunda-feira (6).
O que se sabe sobre a causa da morte
"Não estou conseguindo acreditar. Triste o dia de hoje, triste o dia de hoje para muitos amigos, pois a Mila era adorada por tantos! Estou em choque e arrasada", lamentou Lilia Cabral.
- Pamella Holanda, ex de DJ Ivis, fala sobre reparecimento do músico: "A vida tem que seguir"
- Mãe de Vitor Belfort relembra aniversário da filha que desapareceu há 17 anos
- Angela Ro Ro volta a pedir ajuda financeira: "Quem puder depositar R$ 10..."
- Ex-enteada de Mila Moreira, Joana Balanguer lamenta morte da atriz
No texto, a atriz também cita sobre o estado de saúde de Mila Moreira, que estava internada no Hospital CopaStar. "Ela não estava doente, e um mal súbito levou essa linda mulher que foi exemplo e inspiração para muitas mulheres", disse ainda.
"Mila querida, você sabe o quanto eu gosto de você, vou continuar te amando, lembrando de muitos momentos divertidos, lembrando de todos os conselhos e ensinamentos. Mila querida, saiba que você vai fazer muita falta. Deixo o meu carinho aos familiares e amigos. Obrigada Mila por tudo!", finalizou Lilia Cabral.
Morte de Mila Moreira
Mila Moreira faleceu na madrugada desta segunda-feira (6), no Hospital CopaStar, onde estava internada. Até o momento, a causa da morte não foi revelada.
A artista iniciou a carreira como modelo em 1960, estreando nas novelas apenas em 1979, com 'Marron Glacê'.