LUTO

Morre a atriz Mila Moreira, aos 75 anos

A informação foi confirmada pelo Hospital CopaStar onde ela estava internada

Rayane Domingos
Rayane Domingos
Publicado em 06/12/2021 às 9:41
Reprodução/Divulgação
Mila Moreira faleceu aos 75 anos - FOTO: Reprodução/Divulgação
Leitura:

A atriz Mila Moreira faleceu na madrugada desta segunda-feira (6) no Hospital CopaStar. As informações foram confirmadas ao G1, e a causa da morte ainda não foi informada. Ela tinha 75 anos e estava internada no local.

Ela iniciou a sua carreira de modelo ainda em 1960, quando ganhou uma viagem para Nova York após vencer um concurso de beleza. Anos depois, ela revelou em entrevista que havia muito preconceito com modelo que atuava na televisão, e que as pessoas esperavam o pior dela: "Todo mundo ficava esperando para meter o pau mesmo. Os olhares tortos eram mais por conta de ser uma pessoa fora da classe", disse em entrevista ao Vídeo Show, da TV Globo.

A sua primeira novela foi "Marron Glacê", em 1979. E desde então, se consagrou como um dos grandes nomes da atuação. Ela ainda participou de títulos como: "Que Rei Sou Eu?" (1989), "Meu Bem, Meu Mal" (1990), "Anos Rebeldes" (1992) e "A Próxima Vítima" (1995). O seu último trabalho foi na novela "A Lei do Amor", em 2016. Ela não deixou herdeiros.

Comentários

Últimas notícias