Machucou feio

Lilia Cabral sofre grave acidente ao gravar cena de novela: 'médico desmaiou'

Atriz perdeu um dente ao ser empurrada pelo ator Marcos Caruso

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 21/11/2021 às 17:33 | Atualizado em 22/11/2021 às 3:20
Notícia
X

Lilia Cabral revelou nesta semana um fato inesperado que pegou todos de surpresa. Em entrevista a Lady Night, apresentado por Tatá Werneck, a consagrada atriz da Globo disse que sofreu um baita de um acidente no set de gravação, ao ser empurrada por Marcos Caruso.

"A gente ensaiou. Tudo era falso. O copo... e a mesa não era falsa, tinha um tampo de vidro. Quando ele me empurrou, ele me empurrou com força, coitado. Nem imaginou. Só que eu tropecei no tapete e fui indo assim [caindo]", disse Lilia Cabral.

O ocorrido aconteceu durante as gravações da novela Páginas da Vida, exibida em 2006. Marta era a personagem que a atriz desenvolvia na produção. Ao brigar com Alex, interpretado por Marcos Caruso, Lilia Cabral tropeçou após ser empurrada e caiu em cima de uma mesa. O acidente causou lesões sérias em seu braço e a fez perder um dente.

Médico de Lilia Cabral desmaiou

O baque foi tão feio que, ao chegar ao hospital, o médico ficou perplexo com a gravidade da situação. "Mas eu falei o problema não é isso [rosto], é isso [braço]. Quando eu levantei o braço, o braço era uma coisa preta horrorosa. Aí o médico falou: 'Nossa!' E foi desmaiando para trás", relembrou Lilia.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor