SUCESSO

Deolane Bezerra fala o porquê se tornou famosa nas redes sociais: 'pedi a Deus para ser bem sucedida'

Deolane compareceu à "Farofa da Gkay" e recebeu tratamento de mega celebridade

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 06/12/2021 às 19:29 | Atualizado em 06/12/2021 às 19:38
Notícia
X

Deolane Bezerra é um dos assuntos mais falados da web! Com uma das contas de Instagram com mais engajamento do Brasil, a advogada e influencer é alvo da curiosidade de quem ainda não a conhece e de admiração dos seus seguidores. Talvez estejamos até mesmo falando de fãs, já que Deolane conquistou com uma audiência fiel na rede social, onde posta sua vida diária, viagens e marcas de luxo que ostenta com orgulho, mas também interage diretamente com o público através de momentos de conselhos e dicas pelos stories. Porém, fica sempre a dúvida: por que Deolane Bezerra é famosa?

O colunista Léo Dias, do Metrópoles, fez essa pergunta à própria influencer que respondeu de forma muito simples, mas direta: "Deus. Nunca pedi fama, mas pedi para ser bem sucedida. Ele vem atendendo e estou muito feliz com o que vem acontecendo", disse.

Em sua passagem pela "Farofa da Gkay" na noite do último domingo (5), Deolane recebeu tratamento de super celebridade e foi uma das mais 'tietadas' pelos convidados. Todos querem uma foto com a "doutora", que a primeira a ser chamada para o palco.

Ainda ao jornalista Léo Dias, Deolane afirmou que não beijou na boca desde a morte de MC Kevin. "O que impede é a cabeça e o coração. Estou fechada. Estou bem focada no trabalho, não quero ninguém agora", explicou.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

 

Tags

Autor