Veja vídeo

Fãs derrubam grade e invadem hotel para entrar na 'Farofa da Gkay'; veja vídeo

Alguns vídeos mostram os fãs arrancando a grade do hotel e tentando pular para entrar no local

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 06/12/2021 às 19:55 | Atualizado em 06/12/2021 às 22:31
Notícia
X

Neste domingo (5), aconteceu o primeiro dia da já conhecida 'Farofa da Gkay'. A atriz e digital influencer Gessica Kayane, conhecida como 'Gkay', fechou o Marina Park Hotel, em Fortaleza, por três dias para receber convidados famosos e comemorar o seu aniversário de 29 anos, celebrado no dia 3 de dezembro.

Diversos famosos da internet comparecem ao evento, entre eles, Deolane Bezerra, João Guilherme, Valesca Popozuda, Pequena Lo, Gil do Vigor, e mais. Diante de tantas pessoas conhecidas em um só local e muitos fãs querendo abordá-los, uma situação ' inusitada' aconteceu. 

Os fãs dos convidados tentaram pular o local que estaria acontecendo a festa. O influenciador Vittor Fernando, um dos convidados, publicou vídeos nos stories do Instagram onde diversas pessoas aparecem invadindo o local depois de terem derrubado as grades. Em outros registros, vários fãs aparecem tentando ver quem estava no hotel por detrás de plantas.

Depois do ocorrido, um carro da polícia militar foi acionado para liberação do local. Não existe informação de que alguém tenha se ferido ou algum famoso tenha recebido pessoas além dos convidados no local. 

Veja vídeo

Festa 

Neste domingo (5), teve início a maratona de três dias já conhecida "Farofa da Gkay". A atriz e digital influencer Gkay, fechou o Marina Park Hotel, em Fortaleza, para receber convidados famosos e comemorar o seu aniversário de 29 anos. Os convidados do evento têm acesso à hospedagem, bebidas e comidas liberados, além, claro, de shows de artistas que estão bombando, incluídos no “tratamento VIP” que a própria influencer faz questão de organizar pessoalmente.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor