A casa caiu!

'A Fazenda 2021': noiva de MC Gui, Beatriz Michelle se pronuncia sobre polêmica envolvendo cantor e Aline Mineiro; veja o que disse a bailarina

Funkeiro e ex-panicat trocaram supostas carícias em baixo do edredom

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 06/12/2021 às 19:43 | Atualizado em 06/12/2021 às 19:47
Notícia
X

A última festa de "A Fazenda 2021" está causando bastante comentários na internet. Isso porque MC Gui e Aline Mineiro viveram alguns episódios um tanto calorosos na casa. Desde então os dois peões tem se aproximado bastante no confinamento. Alguns internautas, inclusive, comentam que um clima entre os participantes esteja surgindo. Clique aqui e fique por dentro de toda a polêmica

Nessa segunda-feira (6), a história ganhou um novo capítulo. MC Gui abraçou Aline Mineiro e pediu para que ela olhasse para baixo. A frase deu a entender que o cantor ficou excitado com a presença dela. Logo em seguida, os dois sorriram e se afastaram.

O fato, claro, não passou despercebido na internet. Noiva de MC Gui, Beatriz Michelle, aliás, surgiu nas redes sociais sem aliança e os seus seguidores logo desconfiaram que o fato tinha relação com o episódio vivido entre MC Gui e Aline Mineiro. Clique aqui e saiba mais sobre a relação do cantor com Beatriz Michelle

O que disse Beatriz Michelle sobre a aproximação entre MC Gui e Aline Mineiro?

O momento vivido entre MC Gui e Aline Minero em baixo do edredom, claro, foi registrado pelas câmeras de "A Fazenda 2021". A coluna do jornalista Léo Dias, do Metrópoles, a noiva do cantor, Beatriz Michelle, se pronunciou sobre o caso. 

Beatriz Michelle disse à reportagem que não gostou nada das brincadeiras entre os peões. “Eu vi todas as cenas [do MC Gui com a Aline Mineiro]. Não gostei e não aceito, mas, eu não posso afirmar o que rolou, até que ele me esclareça o que realmente aconteceu. Só depois de conversar com ele é que conseguirei tirar as minhas próprias conclusões”, disse. 

A bailarina do Faustão, inclusive, revelou que episódio como esse já era esperado. Isso porque o casal já tinha conversado sobre a carência que o funkeiro poderia ter momentos antes dele entrar na casa. No entanto, brincadeiras excessivas e aproximações como estas não tinham sido combinadas. 

“Nenhum de nós dois aceitaria uma aproximação com outra pessoa, de maneira excessiva. Sempre deixei claro, que em uma situação de confinamento, entenderia o carinho e o afeto, no sentido da amizade. O Guilherme está longe de mim e de nossos familiares e sei que isso seria essencial para o bem estar e estabilidade emocional dele”, disse Beatriz Michelle.

Noiva de MC Gui vai se separar do cantor após episódios com Aline Mineiro?

A resposta para a pergunta ainda segue indefinida. Apesar de aparecer nas redes sociais sem aliança, Beatriz Michelle disse que não tomará nenhuma decisão até que o reality acabe e que os dois conversem pessoalmente sobre o assunto. 

“Ainda não posso tomar partido de todas as decisões sobre o nosso relacionamento e não posso seguir minha vida até que tenhamos uma conversa aqui fora. Não quero tomar partido, pois ele ainda está lá dentro e não tem noção de como está a nossa situação aqui fora, não tem conhecimento do que estou sentindo sobre tudo isso!”, finalizou Beatriz Michelle

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor