SERÁ?

BBB22: Mayra Cardi nega participação de Arthur Aguiar: 'Eu acho impossível'

A coach acredita que o marido não pretende participar do reality global

Rayane Domingos
Rayane Domingos
Publicado em 07/12/2021 às 12:23
Reprodução/Instagram
Arthur Aguiar explicou por que ele e Maíra Cardi não usam mais aliança de casamento - FOTO: Reprodução/Instagram
Leitura:

Mayra Cardi foi uma das mulheres, que ao sair do Big Brother Brasil, conseguiu emplacar uma carreira de sucesso. Empresária e coach, a atual mulher de Arthur Aguiar fez questão de negar uma possível participação do ator.

Ela estava na Farofa da Gkay nesta segunda-feira (6), e aproveitou o momento para conversar com o jornalista Léo Dias, do Metrópoles, sobre o convite. Ao ser questionada, a coach foi enfática: 'impossível'. Sobre o porque de acreditar nisso ela rebateu: "Ele é muito discreto, na dele, completamente diferente de mim que sou mais escrachada. Mas se ele for, porque eu ia falar alguma coisa? Desaprovar? Eu vim de lá. Mas é impossível ele ir", disse.

Lembrando que Mayra participou da nona edição do programa, que na época era apresentado por Pedro Bial. Ela foi eliminada com 62% dos votos. Já o nome de Arthur começou a ser veiculado apenas como um possível nome para o camarote.

Outros convites

Thiago Abravanel foi outro nome que está sendo ventilado para participar do reality no ano que vem. Segundo o site Buzzfeed, o neto de Silvio Santos é um dos cotados para estar no camarote do Big Brother. Clique aqui para saber mais detalhes.

Comentários

Últimas notícias