RECONCILIAÇÃO

Entenda a antiga briga entre Xand Avião e Solange Almeida

Os dois eram companheiros no Aviões do Forró, e após a dissolução da banda, eles deixaram de se falar

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 07/12/2021 às 11:32 | Atualizado em 07/12/2021 às 11:40
Notícia
X

O retorno da amizade entre Xand Avião e Solange Almeida era esperado pelos fãs desde o fim da banda Aviões do Forró, em 2018. A briga judicial após a dissolução do grupo foi um dos motivos para que a relação não fosse adiante, quando eles assumiram a carreira solo.

O reencontro dos dois aconteceu na Farofa da Gkay, na madrugada desta terça-feira (7). Os influenciadores que estavam presentes, e até mesmo a dona da festa, ficaram bastante emocionados com o abraço e o afeto entre eles. Xand e Solange também cantaram alguns sucessos da banda no palco, e levou o público a loucura.

Como aconteceu a briga?

Ainda em 2017, houve boatos que Xand e Solange estariam se desentendendo por divergências contratuais. Segundo informações de Léo Dias, após o encerramento do Aviões do Forró, ela colocou o grupo na justiça e pedia cerca de R$ 5 milhões. No processo, a cantora alegava que o valor seria o total do que deixou de ganhar como vocalista, incluindo estrutura, marca e outras propriedades da banda.

Nos autos ainda constava que Solange era dona de 25% do grupo, e que mesmo assim sofria com salário mais baixo do que de Xand, o que ela não aceitava. Além dos atrasos constantes no recebimento da porcentagem do grupo. A artista também afirmou que a sua carreira foi prejudicada, já que ela foi 'queimada' no mercado musical pelos seus antigos empresários. Ela saiu da banda em 2017.

Em 2019, quando o processo veio à tona, os dois pararam de se seguir no Instagram. E desde então, os dois evitam comentar sobre o assunto publicamente.

A reconciliação

Após serem filmados na Farofa da Gkay cantando e se abraçando, Xand e Solange fizeram questão de falar em suas redes sociais sobre o retorno da amizade. Ele repostou os vídeos no Instagram em que cantava com ela, e no Twitter apenas disse: "Veio aí, galera!", marcando o perfil da artista.

Já Solange foi mais enfática e fez questão de publicar uma foto do momento em que eles se abraçavam, com a legenda: "Uma imagem significa muito! As palavras podem ser clichês, mas verdadeiras. Entre duas pessoas pode existir virgula mas nunca um ponto final!".

Tags

Autor