Momen

'Farofa da Gkay': MC Loma diverte a internet ao confundir Michel Teló com irmão do cantor na festa; veja vídeo do momento

Pernambucana é uma das convidadas para o festão que custou mais de R$ 2 milhões

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 07/12/2021 às 16:12 | Atualizado em 07/12/2021 às 21:50
Notícia
X

A pernambucana MC Loma também está marcando presença na edição deste ano da "Farofa da GKay". O festão de mais de R$ 2 milhões, aliás, está dando o que falar. Tudo porque o evento de três dias de duração - que começou no último domingo (5) e deve acabar nesta terça (7) -  está reunindo muitos famosos em comemoração aos 29 anos da influencer Gessica Kayane.

Assim como Valesca Popozuda, Lucas SelfieViih Tube, Gil do Vigor, Flayslane e tantas outras celebridades, MC Loma também causou na festa. A funkeira deu o que falar na internet nesta terça (7) porque terminou confundindo Téo Telo, irmão de Michel Teló, com o sertanejo.

O momento foi registrado nos Stories do Instagram do influencer Lucas Albert. Nos vídeos, MC Loma aparece aos gritos, emocionada, por conhecer Michel Teló pessoalmente. No entanto, poucos momentos depois a pernambucana percebe que Teló está um pouco diferente e, logo após, dá-se conta que não é o cantor, mas sim um dos seus irmão, que é namorado da também cantora Gabi Luthai. 

Veja o vídeo do momento em que MC Loma confunde irmão de Michel Teló com o sertanejo:

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor