TRETA

Ex-affair de Marilia Mendonça vai para Farofa da GKay e irmão da cantora manda suposta indireta

Matheuzinho vivia um affair com Marilia Mendonça antes da tragédia envolvendo a cantora

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 07/12/2021 às 20:38 | Atualizado em 07/12/2021 às 20:38
Reprodução/Instagram
Gustavo, o irmão de Marilia Mendonça, mandou suposta indireta para o ex-affair da cantora, Matheuzinho - FOTO: Reprodução/Instagram
Leitura:

Gustavo, o irmão de Marilia Mendonça, causou um rebuliço nas redes sociais nesta terça-feira (7). Isso porque ele publicou uma suposta indireta para Matheuzinho, ex-affair da falecida cantora.

"Uma hora o cerco fecha e a casa cai. Deus é justo e sabe de tudo! Não tentem enganar ele, pois Ele vê tudo", disparou o também cantor nas redes sociais. Dentre os internautas, muitos especulam que a publicação teria se referido à presença de Matheuzinho na Farofa da GKay, em Fortaleza.

No Instagram, Matheuzinho apareceu o lado da própria Gessica Kayane, além de Zé Felipe, Kevinho e Xand Avião. Ele estaria sendo acusado de "não respeitar o luto" da morte de Marilia Mendonça, que faleceu no início de novembro.

Enquanto isso, alguns perfis de fofoca afirmaram que Matheuzinho teria ficado com Gessica Kayane. Contudo, a informação ainda não foi confirmada. O boato já foi o suficiente para que o cantor fosse alvo de mais críticas.

Confira o post de Gustavo, irmão de Marilia

Veja o que se diz sobre Matheuzinho

Relembre o acidente

Marilia Mendonça e outras quatro pessoas faleceram no início de novembro deste ano em um acidente aéreo, em Piedade de Caratinga, em Minas Gerais. A cantora iria fazer um show na cidade quando o bimotor caiu próximo a uma cachoeira, na serra de Caratinga. As investigações preliminares apontam que as vítimas morreram antes da queda.

Segundo a Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig), o avião atingiu um cabo de alta tensão de uma torre de distribuição da empresa, inclusive, um cabo foi encontrado no local do acidente.

Comentários

Últimas notícias