QUENTE

Teve ménage à trois na Farofa da GKay?

O assunto subiu muito no Twitter e foi bastante procurado e comentado

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 08/12/2021 às 12:00
Notícia
Divulgação/Instagram
Gessica Kayane, conhecida como 'Gkay' - FOTO: Divulgação/Instagram
Leitura:

Fim de ano e não adianta: quem está dominando as redes sociais é a Farofa da Gkay 2021,  em Fortaleza, sobretudo por reunir influenciadores, celebs e páginas de fofocas. Juntando: milhões de seguidores e muito bas-fond. 

E já teve de tudo: Viih Tube beijando muiiiiiiiiito, as pazes de Xand Aviões e Solange, além da própria aniversariante com Carlinhos Maia, babado de Rainha Matos com Deolane e, claro, polêmica. Mas um assunto voltou a emergir nas redes: ménage à trois, ou seja, relacionamento a três. 

Ménage

Nas redes sociais, o termo ménage e farofa subiram muito, mas vale destacar que não foi nesta edição. Foi em 2018 e sabe-se lá voltou a aparecer. Marina Ferrari, atual "A Fazenda", virou notícia por ter sido vista com a ex-BBB Bianca Andrade e, na época, seu namorado Gabriel Roncatti. A repercussão foi enorme. Dizem que rolou de tudo, mas o assunto foi se esvaziando sem ninguém confirmar.

"Ela [Boca Rosa] causou na Farofa. Foi assunto, saiu em todo canto que ela curtiu a vida, né? Ela é uma pessoa que compartilha. Ela foi o quê? Uma compartilhadora na festa", brinca a humorista em entrevista ao SPlash, do UOL. "Bianca é uma amigona, parceira, paciente e educada", elogia. Na festa de aniversário da humorista, toda a forma de diversão é liberada. Inclusive sexo. Ela comenta: Rola, né? 

O que é a Farofa?

O evento surgiu em 2017 e acontecia anualmente na Paraíba, estado em que a influenciadora e humorista Gessica Kayane nasceu. Depois de ser cancelada em 2020, por conta da pandemia de covid-19, a "Farofa" teve sua quarta edição transformada em um festival de música e passou a acontecer no Ceará. 

Comentários

Últimas notícias