OPORTUNIDADE

Em sua primeira edição, Villa Collab busca impulsionar mulheres empreendedoras

O evento conta com 14 marcas de pequenas empreendedoras que vão expor seus produtos no dia 12 de dezembro

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 09/12/2021 às 11:08
Notícia
X

Com a chegada do fim de ano presentear amigos e familiares é algo que já virou costume. Pensando nisso, e também em impulsionar mulheres empreendedoras, que a Villa Collab apresenta a sua primeira edição no Recife. 

Produtos que antes só eram vistos através da tela do computador/telefone, agora estarão expostos para serem apreciados. O evento conta com 14 marcas que vendem exclusivamente na internet. Variedade é o que não falta: decoração, roupas femininas e infantis, sapatos, semijoias e papelaria são alguns itens que vão estar à venda. Blume Recife, Atê, Nunu, Pindorama e Laberla são nomes de algumas das marcas presentes.

A entrada é gratuita, e quem puder doar alimentos ou brinquedos serão bem aceitos. O arrecadado será destinado para famílias em situação de vulnerabilidade social. O evento acontece no dia 12 de dezembro, das 10h às 18h na Fábrica DeBron, na Imbiribeira. Apesar do amplo espaço, a Villa Collab seguirá as normas sanitárias estabelecidas pelo Governo de Pernambuco, e apenas 500 pessoas simultaneamente irão circular.

 

 

Tags

Autor