REALITY

Por que Douglas Souza deve ir pro BBB 22; entenda o que ocorreu

O jogador pediu demissão do clube italiano e não fechou com nenhum outro

Imagem do autor
Cadastrado por

Mirella Martins

Publicado em 10/12/2021 às 9:41 | Atualizado em 10/12/2021 às 9:42
Notícia
X

O nome da Olimpíadas de Tóquio foi Douglas Souza. Isso fez com que muita gente estranhasse, mas o carisma do jogador de vôlei da Seleção Brasileira - mesmo sendo banco - conquistou o País.

Num país conservador, um gay virou "rei", pelo menos, durante os dias em que se davam os preparativos e durante os jogos. Ele era engraçado. Fato. E o resultado veio: 2,9 milhões de seguidores. Isso o coloca num patamar de gente grande. Gigante. 

E no mundo dos influenciadores, não há espaço para nada que saia do foco. E eis que Douglas Souza surpreendeu o mundo ao anunciar sua renúncia do time italiano.

Pedido do Galvão

Na hora, a web deu a resposta: ele deve ir pro camarote do BBB22. Vale lembrar que foi o próprio Galvão Bueno que pediu ao diretor Boninho e o até então apresentador Tiago Leifert a entrada do atacante na casa mais vigiada do País.

Celeb

O que se diz no mundo do marketing digital é que o "fenômeno Douglas" foi algo estudado e planejado. Ele já era agenciado pela Mynd8, empresa de Preta Gil que atende gente como Fiuk e Pocah, Cláudia Leitte, Caio Castro e Elba Ramalho. A assessoria de imprensa dele é a mesma agência de Letícia Bufoni e Pedro Scooby. 

O foco principal é engrenar uma transição de carreira: de jogador de vôlei ok para uma celebridade midiática do entretenimento. E, vamos combinar, que o BBB22 será um excelente teste para saber se vai dar liga.

Tags

Autor