BRUMAR?

Neymar curte foto de Bruna Marquezine de biquíni, mas se arrepende; entenda

Jogador e atriz, separados desde 2018, não se seguem nas redes sociais

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 10/12/2021 às 10:40 | Atualizado em 10/12/2021 às 10:44
Notícia
X

Será que bateu aquela saudade? Mais uma vez, a curtida do jogador Neymar Jr não passou despercebida pelos seus seguidores. No Instagram, o atleta parece ter curtido um clique bem ousado da ex-namorada, a atriz Bruna Marquezine.

Na images, a artista aparece usando um biquíni bastante fino, com a barriga de fora e uma calça jeans. A curtida de Neymar, por sua vez, logo foi notada, já que os dois não se seguem na rede social.

Contudo, parece que o atacante se arrependeu, já que logo em seguida Neymar 'retirou' a curtida. Ele e Bruna Marquezine não estão mais juntos desde 2018, mas alguns fãs do casal ainda torcem por uma reconciliação.

Affairs

Neymar tem sido flagrado com alguns affair nos últimos meses. Na Europa, ele passou um tempo com a influenciadora Bruna Biancardi - que surpreendeu os fãs pela semelhança com Bruna Marquezine.

Já no Brasil, o jogador teria ficado com Mariana Rios em uma festa. O affair teria sido tão bom que, no dia seguinte, Neymar chegou a mandar flores para a atriz. Até o momento, os dois não falaram publicamente sobre o assunto.

Tags

Autor