ACORDA, MENINO

Ana Maria Braga gera climão com Fabricio Battaglini em matéria ao vivo

A apresentadora não gostou dos presentes escolhidos pelo repórter, que estava na 25 de Março

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 10/12/2021 às 11:13 | Atualizado em 10/12/2021 às 11:17
Notícia
X

Com seu jeito engraçado, Ana Maria Braga comanda o "Mais Você" há22 anos nas manhãs da TV Globo. Porém, a sua forma de lidar com os repórteres ao vivo ainda chama atenção do público que critica algumas de suas falas. E não foi diferente nesta quinta-feira (9), quando Fabricio Battaglini estava na rua 25 de Março em um link ao vivo.

No programa, ele mostrava a movimentação do centro em São Paulo, e deu dicas de alguns itens acessíveis que poderiam ser dados como presente de natal. Dentre a variedade, foram escolhidos um cordão, que está muito em alta, que serve para segurar melhor o celular e impedir quedas e roubos. O outro item foi uma touca de cetim que é muito utilizada para minimizar o frizz no cabelo.

Porém, Ana Maria não gostou das opções que Fabricio trouxe como exemplo e criticou as escolhas. Disse ainda que o acessório não ia impedir o ladrão de roubar o telefone e a touca deixaria as mulheres feias. Foi então, que em um tom de brincadeira, disse que abandonaria a matéria.

No entanto, ela decidiu amenizar a situação e elogiou o repórter: "E eu queria te fazer uma declaração aqui do fundo do meu coração. Eu adoro trabalhar com você. Nesses últimos 12 anos que você tá comigo, foi só alegria, na verdade. Você foi um menino que veio crescendo junto com a gente, entendendo a nossa linguagem, e é muito gostoso quando eu sei que é você que tá fazendo uma matéria, um link, como a gente chama aqui".

A apresentadora ainda fez questão de alfinetar o repórter: "Às vezes falam: 'A Ana Maria tratou mal o repórter dela, não sei o que', mas ele merece". Battaglini também rebateu em um tom de brincadeira: "Ou então o repórter ficou bravo com a Ana Maria, às vezes fica mesmo". No fim, ele agradeceu os elogios e afirmou que a parceria com ela é muito rica e proveitosa.

Tags

Autor