TABU

Andréa Beltrão se pronuncia sobre cena de masturbação em novela; saiba o que disse a atriz

Em 'Um Lugar ao Sol', atriz interpreta a personagem Rebeca

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 13/12/2021 às 11:15
Notícia
X

No ar na novela Um Lugar ao Sol, a atriz Andréa Beltrão vem colhendo elogios pela sua personagem Rebeca. Na trama de Licia Manzo, ela é uma mulher na faixa de 50 anos, ex-modelo, que vive um casamento infeliz. Recentemente, a artista chamou a atenção do público ao protagonizar uma cena de masturbação.

Na cena em questão, Rebeca recusa a companhia do marido, Túlio (Daniel Dantas) para se satisfazer sozinha. Tanto a autora de Um Lugar ao Sol quanto alguns internautas defenderam a abordagem do tema - considerado tabu - no folhetim. Para o Extra, Andréa Beltrão falou sobre o seu posicionamento.

"Não tive constrangimento. É maravilhoso poder falar. Na pandemia, ficou visível a discussão dos fios brancos crescendo, não dava pra pintar cabelo, essas coisas que dão uma imagem 'lux luxo", opinou.

Tabu

No papo, a atriz conta que recebeu diversas mensagens de pessoas reclamando de uma "mulher se masturbando na hora do jantar"; reclamação essa que ela rebate. "Bom, a gente não escolhe exatamente a hora que vai se masturbar, né? Cada mulher se masturba na hora que dá vontade", defende.

"O que esperam das mulheres? É melhor não esperar nada, porque só vamos fazer o que tivermos afim. Esse é o melhor lugar, o da liberdade, de sermos honestos com nosso desejo. Lícia, uma mulher de 50 anos, aproveitando bem o momento para colocar esses assuntos", disse Beltrão.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor