VEM AI

Alok anuncia parceria musical com Juliette; saiba detalhes

O DJ revelou sobre novidades sobre o projeto em entrevista ao podcast 'PodPah'

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 14/12/2021 às 10:51
Notícia
X

Que Alok é um dos maiores DJs do Brasil isso é um fato, a cada ano o artista se destaca com novas parcerias e músicas que se destacam nas paradas de sucesso. Juliette é um fenômeno que foi além do Big Brother Brasil, e desde que lançou a sua carreira na música que as novidades não param de acontecer.

Em entrevista ao podcast 'PodPah' nessa segunda-feira (13), Alok anunciou que fará uma parceria com a cantora. "É uma música que eu estava fazendo com três gringos, uma música internacional. Vi a Juliette lançando o álbum dela, uma parada que é muito a verdade dela. Eu falei: 'Cara, ia ser muito legal se a Juliette fizesse um trabalho gringo, pop, uma parada que quebrasse as barreiras'". A previsão de estreia será em janeiro de 2022.

Juliette, que também irá lançar uma música com Israel e Rodolffo este mês, fez questão de comentar no Twitter o anúncio feito pelo DJ. "Quando eu digo que vem aí, é porque vem aí", escreveu. Os cactos, como é chamado os fãs, ficaram muito felizes com essa nova conquista.

Tags

Autor